quinta-feira, 7 de julho de 2011



Todo dia vejo histórias de amor acontecendo diante de meus olhos

Todo dia vejo historias transformarem em amor

Todos os dias vejo o amor mover a vida

E a vida mover em volta do amor, duas orbitas em conjunção mutuas

Um eterno movimento elíptico

O amor o que quer se fale ou sinta dele Será apenas uma pequena parte que conseguimos expressar ou sentir

Se for verdade que só usamos 10% do potencial de nosso cérebro, o que dirá do amor?

Não tenho duvida bem pouco usamos de nossa essência: o amor

Porque ele não esta só no coração. Estar em nossa respiração, no nosso andar, no nosso olhar, em nossa voz, em um simples ato de pegar um objeto, e principalmente em nossa alma.

Amar é uma necessidade básica do ser humano, é o elo para ser feliz.


Para amar o amor que tenho por ti

desejo que ame

Puro e simplesmente ame

Não precisa ser o quê ou quem

O amor não tem forma,

Destino

função

ou qualquer outra coisa imposta ou criada pela sociedade

desejo que ame

Puro e simplesmente

Ame o amor em si, e em ti

E só então, estará pronto pra me amar.

Para amar o amor que tenho por ti

Ame!

Gardenia Rodrigues

Nenhum comentário: