quinta-feira, 25 de março de 2010


anjos em minha vida

Todas aas religiões ou pelo menos as que tenho conhecimento falam desses seres divinos, alguns chamam de guias, outros de anjos da guarda ou simplesmente espíritos de luz, mas todos concordam que eles existem.

Se o conceito de anjo é cuidar e proteger, nossa tenho Sorte, em minha vida não tenho somente um anjo da guarda, tenho milhares, ta certo é exagero dizer isso, mas eles merecem essa multiplicação.

Alguns deles tenho e tive a oportunidade de conviver e claro como anjos tive muito o que aprender e ainda sei que posso contar com eles sempre.

Tenho o anjo que me guia que chamo por Elza

Tenho o anjo que cuida do meu bem estar chamado Dalila

Tenho os anjos que me ouvem que chamo de Marinho e Luciana

Tenho o meu anjo protetor que no momento chamo de meu querido amigo.

Bem, isto é apenas alguns dos anjos de minha vida, pois alem deles ainda tenho os amigos e as skoltaradas que estão presente para puxar a orelha e para abraçar.

E mesmo quando eles não estão por perto, enviam outros Anjos para esta do meu lado

Se você tem um anjo, parabéns, então você se sente como eu, uma pessoa abençoada!!!

Aos anjos e aos meus Anjos Obrigada!

Gardenia Rodrigues